quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Há muito tempo quero te dizer, coisas ocultas do meu coração. Ainda nem sei como que eu vou fazer pra disfarçar o medo do meu coração, por que quanto mais o tempo passa é pior pra mim... É tristeza, solidão que não tem fim, eu quero logo encontrar você! E sem medo poder te contar... Que o seu olha é a luz que mostra a direção é a sua voz é a mais bela canção... Foi muito fácil gostar de você. Pior agora te querer e não poder... Escuridão sem teu olhar pra iluminar... E cala frios, pos eu não tenho seu calor, me de uma chance para tentar te conquistar. Eu vou te dar de tudo, e todo o meu amor! E em teus braços poder descansar. Pois eu te amo e sempre vou te amar... Você é tudo que eu quero ter, é você quem eu amo sem você não posso viver. Me de uma chance, então vem pra mim! Eu apenas quero te mostrar, como é muito bom amor. Eu apenas quero te dizer, que eu amo você! Por mais que eu tente te esquecer, te amar me faz viver, eu não vou te esquecer.

2 comentários:

Bruthu's disse...

Adoro essa musica...

LOLOMMAP disse...

adoro esta musica muito lindaaa