quarta-feira, 10 de setembro de 2008


O amor é a nossa fortaleza! Lutar pra ficarmos juntos, pois nada vem fácil. E vamos atingir nosso objetivo, pois não estamos em vão na terra, não viemos pra fazer número... Ser mais um no mundo... Estamos aqui pra lutar e vencer...
Meu amor... Nós estamos aqui pra completar um ao outro. E juntos tudo terá um brilho diferente e será tudo mais fácil e as lutas terão motivos e a vitória é o nosso amor... E o nosso amor é nossa conquista!

Meu amor você me fez crer na vida... E hoje minha vida é você!
Diante disso concluo: eu te amo!

Um comentário:

Lipee Lima disse...

mininooooooo tu ta inspirado,,,,,,...axei todas as postagens linda........
amor,amor,amor, palavra complicada neh?

mais agente vai levando a vida neh

si cuida ..

ti amOO mininoo

abraÇO