terça-feira, 16 de setembro de 2008


Tantas coisas acontecendo em sua via não é verdade? Tantas pessoas querendo te derrubar, te ver ao chão, não é verdade ? Mas eu te digo uma coisa, você pode cair, porém você é capaz de levantar e dar a volta por cima.
Você às vezes acha que as coisas só acontecem com você, né ? Para com isso, as coisas acontecem com todos.
Você diz que não sabe viver sem fulano porém ama o sicrano, não é mesmo ? Amor você só tem um só, paixão você pode ter várias. Você deve estar falando assim agora :
- Quem é esse louco ?
Eu te respondo :
- Esse louco aqui, é apenas um verdadeiro amigo que quer sempre o teu bem e que esta ao teu lado para tudo ! Não acredita ? Procure a todos que me têm como amigo, e você terá as provas disso tudo o que eu falei.

Não gostou de mim ?
Foda-se, não estou aqui para te agradar.

Ta se irritando comigo ?

ALT + F4, e seja feliz.


- By: The Angel Boy .

Nenhum comentário: